terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meu feriado é aqui

A MIMO sempre me traz uma calmaria muito grande. Setembro já é uma época do ano em que as pessoas estão querendo que o mesmo acabe, começam os planejamentos de férias, etc. Então, caindo juntinho do feriado da Independência, a MIMO vem bem a calhar. Nada melhor do que, no final de um dia agitado, poder subir até o alto do centro histórico e conferir uma apresentação de música; num sábado andar por Olinda e depois sentar na grama do pátio do Seminário pra ver alguns curtas-metragem.
Bom, esse ano eu não conheço previamente quase nada da programação, mas olhando os releases que tem no site, que você pode conferir aqui, vou tentar montar um roteiro pra os dias a seguir e rezar pra que as pernas aguentem o pique das ladeiras. Tenho certeza que serei surpreendida por belíssimas apresentações, como ocorre ano após ano.
Porém, uma coisa é certa: tô aguardando ansiosa a apresentação da Orquestra Contemporânea de Olinda, lançando o disco novo que tá muito legal; ah, e a Festa da MIMO, claro, afinal tô aqui pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário