segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu estive na MIMO

Foto: Facebook

Neste último "Eu estive na MIMO", conversamos com a estudante de Ciências Sociais, Tainã Ramos Leal. Olindense, ela falou sobre sua relação com o festival, e shows que lhe marcaram. 

Eu acho que a MIMO é importante porque movimenta o Sítio Histórico de Olinda, mas principalmente porque aproxima as pessoas para um tipo de música que elas não estão tão acostumadas a consumir. Um dos melhores shows que eu tive a oportunidade de assistir no festival foi o de Philip Glass, no ano passado. Eu queria muito ver um show dele e a MIMO me deu essa chance, de ver um show incrível, e ainda por cima de graça. Não vi muitas apresentações neste ano, mas assisti o Duo Assad do lado de fora da Igreja da Sé, e foi muito bom, o som estava ótimo e todos estavam respeitando, o que é um ponto bastante positivo do festival, o público atento e realmente interessado na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário