segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Encerramento

É com muito pesar que nos despedimos de mais um ano da MIMO. Sempre fica aquela ressaca, aquele gostinho de quero mais, aquela saudade de acordar todos os dias e correr para ver a programação, preparar as pernas para mais um sobe e desce de ladeiras em ritmo apressado a fim de não perder o próximo concerto. A pausa nas barraquinhas de tapiocas e acarajés para fazer aquele lanche e aguentar a maratona.

Ano após ano existe sempre grande expectativa em torno do line-up que virá. As edições anteriores sempre ficam rodeando nosso imaginário e esperando que a próxima continue nos presenteando com tantas atrações de qualidade - assim como foi mais uma vez esse ano.

Nesses nove anos de história, a MIMO sem dúvidas entrou para o hall dos melhores (senão o melhor) eventos de música instrumental do país e só fez crescer. Ano que vem, a mostra ganha sua décima edição e como sempre quem vai ganhar o presente somos nós, que teremos o prazer de poder conferir mais uma edição de sucesso. Parabéns à toda a equipe que faz esse festival acontecer. Que venha 2013!

Foto: Beto Figueiroa

Nenhum comentário:

Postar um comentário