sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DJ 440 e o cineasta Thiago Lira comentam apresentação da Gotan Project

Crédito: Divulgação

“Gosto da Gotan Project. Acho que a música não pode e nem deve ser limitada. As fusões são fundamentais. Elas fazem a música se reinventar sempre. Imagina se a gente tivesse somente jazz, samba ou funk puro? A mistura de um estilo com outro, do acústico com o eletrônico, “engrossa o caldo” e faz com que a canção se torne interessante e surpreenda sempre, de alguma forma. O show da “Gotan” mostrou um pouco disso...”. (DJ 440)


Crédito: Divulgação



“Confesso que nunca tinha escutado falar na banda Gotan Project até a divulgação da MIMO 2011. Achei interessante a mistura do som deles. Adicionaram o “eletro”, mas não perderam a essência e harmonia do gênero tango. E isso é bastante positivo e difícil de fazer também. As interações com vídeos também são muito bem executadas. E pelo que andei observando, eles primam por imagens bem produzidas”. (cineasta Thiago Lira)








O DJ 440 ou Juniani Marzani é pesquisador de raridades musicais. Ele mora em Olinda e atua como disc jockey desde 1997// O cineasta Thiago Lira participou da programação de cinema da MIMO 2011 com o documentário À sua imagem e semelhança.



Confira o vídeo que o Blog da MIMO 2011 fez da apresentação da banda Gotan Project em Olinda, ontem:







Nenhum comentário:

Postar um comentário