sábado, 5 de setembro de 2009

Uma aula casual e em carne viva

Laura Cortizo me chamou a atenção para um fato muito emblemático ontem, no concerto do Duo Milewski.

Última quinta, na aula de Crítica Musical*, falamos de Movimento Armorial, Mangue Beat e Tropicalismo. Pois ontem estavam no mesmo concerto Cussy de Almeida - maestro da Orquestra Armorial na década de 70, e no revival dela na década de 90 - e Fred 04, do Mundo Livre S/A.

Só faltou o tropicalista Jomard Muniz de Britto, que certamente deve ser visto em algum concerto daqui até segunda.

***

Fred 04 chegou atrasado e sentou-se do meu lado, mas como não o conhecia de feição, não me dei conta de quem era. Quem me abriu os olhos foi Laura, depois do concerto.

***

* Os outros quatro integrantes deste blog são meus alunos nessa disciplina, na UFPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário