segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Graças a Doutor João!

Às 19h da última noite, entra em cena, no Seminário de Olinda, um senhor de óculos escuros e começa a improvisar no piano. Logo após a segunda música, César Camargo Mariano explica: "Estou bastante gripado e a gripe terminou se tranformando em uma sinusite, que resultou em um derrame no meu olho".

Apesar de não ter participado do encontro de músicos marcado para este domingo, o pianista melhorou de ontem para hoje e marcou presença na Mimo. Mariano creditou sua melhora rápida ao médico pernambucano João Veiga. "Eu estava que não me levantava da cama, então o doutor João Veiga chegou no hotel e levou tudo embora. Quando ele saiu eu já estava levantando da cama", contou o músico. "Ele é o cara", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário